Ganhe 10% OFF na sua primeira compra utilizando o cupom PRIMEIRACOMPRA10
Política de Privacidade

Política de Privacidade

O pagamento e a entrega são processados pela empresa SYNAPCOM COMERCIO ELETRONICO LTDA – CNPJ 27.932.734/0001-65 – Rodovia Coronel Polícia Militar Nelson Tranchesi 1730, Itapevi/SP, CEP 06696-110. A Synapcom é responsável pelos reembolsos, devoluções, cancelamentos, SAC e demais questões relacionadas ao pagamento.


A loja online BOM DE BEER tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria de alimentos e bebidas, acessórios e vestuários.


A loja online BOM DE BEER tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados cadastrais são fundamentais para que o pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.


A loja online BOM DE BEER utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela BOM DE BEER de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


O outro fator que identifica a segurança do site é a imagem do desenho de um cadeado fechado sempre que você estiver navegando em uma página segura.


Nunca solicitamos nenhum tipo de confirmação de dados ou informação no corpo do e- mail, tampouco nenhum cadastro também é realizado através de e-mails. Principalmente alteração/confirmação de senha. Utilizaremos seu e-mail para envio de promoções e lançamentos de produtos em nosso site, desde que você tenha previamente autorizado em seu cadastro na BOM DE BEER.


Caso não deseje receber nossas ofertas por e-mail, clique no link de descadastro que segue em todos os e-mails enviados.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

VALE TROCAS

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que: Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual. Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra. Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente. Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através deste link que iremos reativar o vale para você!



ESTORNO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.



REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.




POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

ARREPENDIMENTO:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:


1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução dessa primeira troca será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da TNT Energy Drink após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (Lacres abertos, garrafas violadas, rótulos danificados). Neste caso, o TNT Energy Drink fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Política de Entrega

Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR para saber o prazo e valor da entrega.


Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.


Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra.


Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete não leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o menor prazo.


Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 22 horas, de segunda a sexta, alguns parceiros podem fazer entregas também aos sábados.


Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Será considerado como início da contagem do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra.


Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra.


Compras aprovadas pela análise de crédito até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.


A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior Meus Pedidos.


É de responsabilidade do consumidor o preenchimento do cadastro correto, para a entrega do produto. O TNT Energy Drink não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).


As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.


Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição do TNT Energy Drink para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto.


Caso a embalagem estiver danificada, apresentar dados de violação ou quebra por favor recuse o pedido e entre em contato conosco.




ENTREGA EXPRESS

A Entrega Express é a facilidade para comprar e receber seu produto em até 2h, disponível em algumas regiões de São Paulo em determinados dias e horários.


O serviço de Entrega Express está disponível somente para produtos selecionados e frete correspondente.


Disponível de segunda-feira à sábado, das 9h às 20h, exceto domingos e feriados.


Compras aprovadas até às 20h serão entregues no mesmo dia até às 22h e, após às 20h, considerar o dia seguinte de acordo com calendário de funcionamento.


Entrega disponível somente para pagamentos com cartão de débito, crédito e transferência bancária. O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação no pedido.


A Entrega Express é válida para algumas regiões de São Paulo. Confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra.


Atenção para os endereços comerciais, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h.




FRETE EXPRESSO SÃO PAULO

A opção de Entrega Expressa (Mesmo dia e Dia seguinte) é válida apenas para a faixa de CEP de 01000-000 à 05999-999 e 08000-000 à 08499-999 de São Paulo e não contempla outras regiões.


Essas entregas são realizadas apenas em dias úteis, para pedidos fechados com cartão de crédito e com pagamentos e análise de crédito confirmados até as 14:30h para entregas no mesmo dia e 13:00h para entregas no dia seguinte.


Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra. A entrega poderá ocorrer até as 22:00hrs, caso seja endereço comercial e não pudermos entregar até as 22:00hrs a entrega será feita no dia seguinte.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade

Produto adicionado ao carrinho!

Deseja finalizar sua compra ou quer continuar comprando?